Publicado em: 09/10/2020 por Aida Martinez

Precisamos, ou melhor, necessitamos de saúde.

Você estará sendo contraprodutivo caso entre em uma rotina que exija de seu corpo esforço além de seus limites

Estamos passando por um desequilíbrio econômico mundial e, cada um de nós sabe seus próprios pulos. O fato é que, com tudo isso acabamos por nos sobrecarregar demasiadamente tanto mentalmente quanto fisicamente.

Mas, para conseguirmos qualificar nossa vida profissional, dispor de outros cursos/recursos, ter uma vida familiar mais harmônica, cuidar do pouco de lazer que temos, da casa, de tudo que nos rodeia. Precisamos, ou melhor, necessitamos de saúde.

Respeitar nosso limite corporal e mental, não têm absolutamente nada haver com preguiça, muito pelo contrário, é qualidade de vida, é auto responsabilidade, é promoção da saúde, é bem estar, é auto controle, é recarga de bateria, é seguir o caminho oposto do stress.

Permita-se, organize-se, mexa-se. Busque atividades que te trazem prazer, medite, respire, dance, e, retome suas atividades profissionais com outra postura, outro dinamismo, outra disposição. Porque sua Saúde não tem preço, sua família é insubstituível, seu corpo é único, sua maior riqueza é viver sem dor!!

E, se precisar, para auxiliar no caminho das pedras, busque auxílio profissional!!

Você na sua melhor versão!!