Publicado em: 15/10/2020 por Aida Martinez
Amor pela Pátria, por dias melhores, por uma política mais inclusiva, pela igualdade, pela dignidade de vida, pela liberdade de expressão, por um mundo melhor!
No início da Pandemia inscrevi o Pilares do Ser em um trabalho voluntário de auxílio e apoio psicoemocional e ergonômico aos educadores/professores da rede pública, prefeitura e estadual. Em média são 75 professores que participam das reuniões mensalmente.
Em meio às abordagens ergonômicas, posturais, ética, entre outras. Percebo algo unânime, a potencialidade do vínculo que educador estabelece durante o processo pedagógico.
Gratidão, mil vezes gratidão, sou absolutamente grata à esta classe profissional, orgulho, respeito, admiração por todos que me conduziram até aqui, por todos amigos e familiares da área, por todos que passaram e ainda estão na vida da minha filha, por todos que escolheram essa profissão por amor.
Amor não apenas pelas crianças, adolescentes e jovens; Amor pela Pátria, por dias melhores, por uma política mais inclusiva, pela igualdade, pela dignidade de vida, pela liberdade de expressão, por um mundo melhor!
Parabéns ao Mestre com Carinho!!
Você na sua melhor versão!!
Blah
Blah
Blah
Blah
Blah