Publicado em: 16/09/2020 por Aida Martinez
Levante a bandeira da paz, dê mais abraços virtuais, demonstre mais afeição ao repertório pessoal das pessoas que te cercam, leve amor, respeito, carinho, prontidão.
Estamos em tempos de mudanças de hábitos, atitudes, auto cuidado, respeito e reciprocidade. Porém, ainda assim, há um certo "ar" de rivalidade sobre temas e fatos nas redes sociais. Por que será que as pessoas competem tanto?
As ocasiões estão demonstrando ao homem que é preciso despertar, caminhar e conhecer seu caminho para que seja levado a seu destino.
Nas circunstâncias atuais está sendo difícil a sobrevivência do homem em sua legitimidade, em sua essência porque, esse homem vive de maneira exacerbada a vida fora dele. O tempo todo as comparações o assolam, confrontando os verdadeiros valores em prol da aparência e, de históricos que não condizem com seu mundo pessoal, com sua bagagem, com sua própria filosofia de vida.
Isso demonstra que nada na vida é definitivo, que nada é absoluto e, principalmente que não "viemos" a vida para competir. Somos aquilo que temos dentro de nossos corações e, ficar sempre a espreita dos outros para querer problematizar um ponto de vista pessoal é, falta de senso coletivo, falta de respeito e reciprocidade.
Levante a bandeira da paz, dê mais abraços virtuais, demonstre mais afeição ao repertório pessoal das pessoas que te cercam, leve amor, respeito, carinho, prontidão. Não importa se seu ponto de vista é diferente. Importa que nos final das contas, Todos somos Um na diferença!!