Publicado em: 28/08/2020 por Aida Martinez
Quando cuidamos ou tratamos de uma pessoa em suas necessidades, sejam quais forem, quem realmente está sendo cuidado ou tratado?
Domingo, 30 de Agosto, das 09h às 11h estaremos realizando mais uma edição do nosso Hospital da Alma (atendimento à distância).
O Hospital da Alma é um lugar de acolhimento, de escuta, de amor, de respeito e igualdade. Teorias psicológicas, psicanalíticas, filosóficas ou de qualquer outra natureza, assumem uma outra dimensão nesse tipo de apoio psicoemocional à distância. O conhecimento é indispensável mas, a condição humana que há por trás desses acolhimentos vai muito além do quê os olhos são capazes de ver.
Como fica nossa convivência e harmonia coletiva quando ficamos de frente com nosso semelhante que não encontra seu próprio lugar na vida, no mundo?
Quando cuidamos ou tratamos de uma pessoa em suas necessidades, sejam quais forem, quem realmente está sendo cuidado ou tratado?
Se você sente necessidade ou vontade de dar vazão aos dizeres e sentimentos encobertos em sua Alma, em seu coração, preencha nosso formulário e receba nosso apoio.
Obs: Formulários até 29 de Agosto 20h, caso contrário, serão atendidos no mês de Setembro.
Texto adaptado da Revista Anual Celebrar, que vai de encontro com a proposta e objetivos do Hospital da Alma.